-

Aba 1

Postado em 08 de Junho de 2018 às 17h02

Mantenha-se atualizado sobre as novas obrigações referentes a implantação do eSocial

Multas podem ser maiores que 180 mil reais. Você cliente, compareça a nossa palestra e saiba como evitar notificações.

A Serviconta Escritório de Contabilidade estará proporcionando aos seus clientes uma palestra que será realizada nas dependências da RADIODONTICA Av. Fernando Machado, 55 D - Centro, Chapecó ? SC no dia 18/06/2018 em 3 períodos diferentes com o mesmo assunto para que todos tenham a oportunidade de se fazer presente, escolhendo assim o melhor horário que lhe caberá.

Na parte da manhã (30 vagas):
18/06/2018 as 09h00min (nove horas).

Na parte da tarde (30 vagas):
18/06/2018 as 14h00min (quatorze horas).

Na parte da noite (30 vagas):
18/06/2018 as 19h00min (dezenove horas).

O intuito da palestra será referenciar a importância do eSocial e esclarecer todas as dúvidas referente a esse novo programa que estará entrando em vigor para vossa empresa a partir do dia 01/07/2018.
Esta palestra é de extrema importância sendo necessário um responsável pelo RH ou o proprietário da empresa se fazer presente, para que todos estejam cientes dos assuntos que serão tratados.
A palestra será GRATUITA e as inscrições são limitadas a 2 (dois) participantes por empresa.
O eSocial é um projeto conjunto do governo federal que integra Ministério do Trabalho, Caixa Econômica, Secretaria de Previdência, INSS e Receita Federal. A iniciativa irá permitir que todas as empresas brasileiras possam realizar o cumprimento de suas obrigações fiscais, trabalhistas e previdenciárias de forma unificada e organizada, reduzindo custos, processos e tempo gastos hoje pelas empresas com essas ações, na prática, o eSocial instituirá uma forma mais simples, barata e eficiente para que as empresas possam cumprir suas obrigações com o poder público e com seus próprios funcionários. Lembrando que as empresas que descumprirem o envio de informações por meio do eSocial estarão sujeitos a aplicação de penalidades e multas.
Para maiores esclarecimentos favor entrar em contato conosco, estamos à disposição para lhe ajudar!

Veja também

MP 936: ENTENDA QUANDO O CORTE DE SALÁRIO PODE SER FEITO POR NEGOCIAÇÃO INDIVIDUAL28/04/20 A Medida Provisória (MP) 936, que permite a redução de salário e jornada ou até a suspensão do contrato de trabalho e prevê a complementação da remuneração do trabalhador pelo governo, tendo como base o seguro-desemprego, já está valendo. As empresas poderão reduzir salários e jornada dos funcionários em......
GOVERNADOR VETA PRORROGAÇÃO DO ICMS07/05/20 Conforme já era esperado por falas do Governador Carlos Moisés em suas entrevistas coletivas, o Chefe do Executivo decidiu por vetar o Projeto de Lei que tinha como objetivo prorrogar o prazo de pagamento do ICMS para os contribuintes que......

Voltar para Notícias